A Prefeitura de Ribeirão Preto abriu licitação para a venda de 13 lotes no Distrito Empresarial, na modalidade de Concorrência Pública de maior oferta. As propostas podem ser enviadas até às 8h30 do dia 22 de outubro, e o edital completo pode ser consultado no link.
As áreas disponíveis medem entre 861,21 m² e 4.793,25 m², com avaliações entre R$ 208.120,00 e R$ 1.158.336,79. Como principais atrativos para a instalação das empresas no Distrito destacam-se a localização privilegiada, no entroncamento do Anel Viário Norte com a Rodovia Anhanguera, a infraestrutura adequada para empresas e também o índice ambiental.
“Um dos grandes desafios para o desenvolvimento de Ribeirão Preto é abrir espaços para novos empreendimentos empresariais, principalmente os privados. Com a proposta da nova Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, a cidade está ampliando significativamente as regiões vocacionadas para o uso empresarial. Essas mudanças devem trazer novos investimentos e empregos no médio prazo”, diz Eduardo Molina, secretário de Inovação e Desenvolvimento.
A relação dos lotes com o descritivo resumido e os valores mínimos pode ser visualizada no link.
A licitação será realizada na Secretaria Municipal da Administração, à rua Jacira, nº 50 – Jardim Macedo, no dia 22 de outubro, às 9h. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, localizada no mesmo endereço.