Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Corpo de Bombeiros continua atendendo ocorrências de queda de árvore após tempestade

Foto: Redes Sociais

A guarnição comunicou por meio de redes sociais que ainda atende pendências de árvores caídas em Ribeirão Preto e está empenhada em saná-las

A tempestade que atingiu Ribeirão Preto no último domingo, 26 de setembro, continua dando trabalho para os agentes do Corpo de Bombeiros. Na manhã desta terça-feira, 28 de setembro, a guarnição comunicou que ainda atende pendências de árvores caídas devido a forte chuva que atingiu a cidade no final de semana.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros informou que as viaturas estão empenhadas em sanar essas pendências. Ainda no domingo, a guarnição disse que foram atendidas cerca de 67 ocorrências envolvendo árvores.

Alguns dos bairros atingidos pelas quedas de árvores foram o Quintino, o Jardim Independência, o Ipiranga, o Monte Alegre, a Vila Seixas, o Sumaré e a Nova Aliança. A Prefeitura de Ribeirão Preto comunicou que o departamento de Limpeza Urbana trabalhou com diversas equipes no recolhimento dos troncos e galhos.

Além das quedas de árvores, durante  a manhã de segunda-feira, passaram por manutenção os semáforos dos cruzamentos entre as avenidas Luzitana e Andradas, entre as ruas Rui Barbosa e José Bonifácio, Camilo de Mattos e Laguna, assim como Carlos Chagas e Laguna. Equipes de Agentes Civis de Trânsito e membros do Setor Semafórico estiveram nos endereços para restabelecer o funcionamento dos semáforos que ficaram inoperantes.

O temporal também provocou o desligamento de 29 poços do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) em toda a cidade. Segundo a Prefeitura Municipal, o trabalho das equipes do Daerp em conjunto com a CPFL durante a noite de domingo, assim como a madrugada e manhã de segunda-feira, 27 de setembro, permitiu que 28 poços fossem religados.

Por meio de nota, a CPFL comunicou que normalizou o fornecimento de energia na região de Ribeirão Preto, restando apenas casos pontuais nos quais as equipes estão realizando atendimento. Além disso, ressaltou que, em caso de falta de energia, a população deve entrar em contato com os canais de atendimento da CPFL: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, disponível para smartphones Android ou iOs, ou whatsapp (19) 99908-8888.

Postagens relacionadas

Acesso digital a serviços públicos gera economia de R$ 1,7 bi por ano

Redação 1

Paciente sai do HC sob salva de palmas

Redação 1

Maioria dos pais quer o filho em sala de aula

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com