Com o encerramento da Série C – o Botafogo ficou num melancólico o empate em 0 a 0 com Ituano no último sábado – a atenção do Pantera agora está voltada para a disputa da Copa Paulista.
Diante do Votuporanguense, nesta terça-feira (28), o Tricolor joga para tentar assumir a liderança do Grupo 1. O confronto está marcado para as 15h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.
Para a partida, o técnico Samuel Dias deve contar com o que tem de melhor à disposição. A principal novidade é o retorno do atacante Walter, que não participou do duelo em Itu, pois estava suspenso. O volante Emerson, que foi preservado o final de semana, pode voltar a aparecer entre os relacionados.
Por outro lado, Samuel Dias não poderá contar com o atacante Dentinho, que se lesionou durante o último treino, além de Fabão, Matheus Santos, Gustavo Xuxa e Hélio Paraíba estão entregues ao departamento médico. Já o goleiro Caio Bolonhin está em transição.
A tendência é que o Botafogo comece a partida com a seguinte escalação: Igor Bohn; Rodrigo Ferreira, Diego Guerra, Yan Victor e Pará (Martineli); Caetano, Victor Bolt (John Everson) e Rafael Tavares; Dudu, Walter (Rafael Marques) e Luketa (Ariel).
Com quatro pontos ganhos, o Botafogo é o segundo colocado do grupo. O líder é o Votuporanguense, que tem seis. O Comercial é o terceiro com um ponto somado e o Velo Clube é o lanterninha, sem somar pontos.