Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Bebê de 18 dias é salvo por agentes da GCM em Ribeirão Preto

Foto: Guilherme Sircili

Noah Gabriel havia se engasgado com leite materno e foi socorrido pelos guardas civis no bairro João Rossi

O bebê Noah Gabriel, de apenas 18 dias, foi salvo por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Ribeirão Preto na madrugada dessa segunda-feira, 20 de setembro, após ter se engasgado com leite materno. O caso ocorreu no bairro João Rossi, na zona Sul da cidade.

Na oportunidade, os agentes Dias Rogério e Verônica Ferreira faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram Francilene Gonçalves, a avó do menino, que, ao perceber que o neto estava engasgado e não reagia, saiu para rua em busca de socorro. Imediatamente, os guardas começaram o atendimento em Noah e conseguiram fazê-lo voltar a respirar.

Durante o atendimento, ainda foram acionadas outras viaturas e a equipe médica da UBDS Dr. Marco Antônio Sahão, localizada na Vila Virgínia. De acordo com informações da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, assim que os agentes perceberam que o bebê recuperou a respiração, a viatura seguiu rapidamente até a UBDS, que já estava preparada para dar sequência com atendimentos médicos complementares.

“É uma experiência que iremos levar pelo resto das nossas vidas, pois estávamos na hora e no lugar certo. Agradeço a todos que se empenharam nesta ocorrência para conseguirmos salvar esse bebê”, disse GCM Verônica.

Postagens relacionadas

Polícia investiga assalto em condomínio de luxo de Bonfim Paulista

William Teodoro

Sevandija gera nova condenação

William Teodoro

André Trindade vota na escola Dom Romeu Alberti

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com