A programação dos próximos meses da Oriri Agência Cultural está em pleno vapor e traz atividades para os mais diferentes públicos. Em parceria com a Mandaçaia Pitacos, vai lançar a oficina “Descomplicando o Instagram – Do planejamento à análise de resultados”, com a jornalista Ana Alberti e a social media Thais Pereira.
O objetivo da oficina é propor noções básicas de estratégias e ações no Instagram, abordando todas as etapas de maneira descomplicada, do planejamento à anúncios e análise para a melhor comunicação do negócio com o público, para pessoas que gerenciam as redes sociais de seus projetos ou perfis profissionais e que desejam melhorar os seus desempenhos nas rede.
Será neste sábado, 25 de setembro, e 2 de outubro, às 14 horas, através da plataforma Zoom. A inscrição para a oficina pode ser feita através do link https://linktr.ee/oriri, que também está disponível no Instagram da Oriri Agência Cultural (@oririagenciacultural) e tem o valor sugerido de R$ 120. Serão disponibilizadas algumas bolsas para pessoas autodeclaradas pretas, pardas, indígenas e amarelos; como também transgêneros, não-binários, PDCs, entre outros.
Também vai ter dança de rua. O único grupo brasileiro campeão mundial de breaking, o Funk Fockers, lança também neste sábado (25), com transmissão ao vivo, o espetáculo “Rotina”. O grupo leva a cultura hip hop das ruas para o palco, misturando coreografia e audiovisual e ainda traz o espectador para acompanhar o dia a dia de três entregadores de aplicativo que se preparam para curtir a primeira festa de hip hop pós pandemia.
O “Rotina” terá três apresentações, com acessos gratuitos, sempre às 19 horas. Além deste sábado (no canal do YouTube da @nestpanos), terá ainda em 30 de setembro (YouTube e Instagram @funkfockers) e no dia 7 de outubro (@coletivofuligem).
No dia 16 de outubro tem o lançamento online do curta-metragem “Plano B”, da Cia. Teatral Boccaccione, produção audiovisual realizada durante a pandemia da covid-19, que integra as atividades de comemoração dos 15 anos do grupo. A exibição será no canal do YouTube do grupo (https://www.youtube.com/channel/UCARbo4F3WhylG7TlSqjBSDQ) e logo após a estreia, haverá um bate-papo com atores, equipe de produção e o público.