Apesar da apreensão das drogas, ninguém foi preso, mas Polícia Civil ainda busca identificar os responsáveis pelos entorpecentes
A Polícia Civil apreendeu 14 tijolos de maconha nessa quarta-feira, 15 de setembro, em uma casa abandonada na Vila Elisa, na zona Norte de Ribeirão Preto. Equipes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) estavam em diligência pela região, quando identificaram o imóvel que era utilizado para armazenar os entorpecentes.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os agentes se direcionaram até a casa, localizada na Rua Japão, e constataram que ela estava vazia, sem nenhum morador ou móveis. Na oportunidade, foi realizada vistoria no local e, nos fundos do terreno, sob um tapete, foram localizadas porções de maconha.
Ainda segundo a SSP, posteriormente, o entorpecente foi apreendido e encaminhado para perícia. Apesar da apreensão das drogas, ninguém foi preso. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e prender os responsáveis pela droga.