Tribuna Ribeirão
Esportes

Após 6 semanas de afastamento, Marquinhos volta a treinar no São Paulo

RUBENS CHIRI/SPFC

Afastado dos gramados desde o início de agosto, o atacante Marquinhos voltou a treinar com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira (16). O jogador de apenas 18 anos se recupera de um estiramen­to na coxa esquerda, e faz seu processo de transição aos trei­nos, no CT da Barra Funda.

Marquinhos, grande apos­ta da equipe para o futuro, se machucou no empate sem gols com o Palmeiras no dia 31 de julho, pelo Brasileirão. A avaliação inicial de que o jogador precisaria de quatro semanas para voltar a treinar. Mas já completou seis sema­nas. Neste período, perdeu dez partidas, incluindo os dois clássicos com o Palmeiras, que resultaram na eliminação do São Paulo na Copa Liber­tadores. E também a queda na Copa do Brasil.

Seu retorno vem sendo cauteloso. Nesta quinta, a ati­vidade em campo contou com restrições. De acordo com o São Paulo, ele fez papel de “curinga” durante o treino para evitar eventuais choques aci­dentais com os companheiros.

Ainda não há previsão para o retorno do jovem ata­cante ao time. Ele busca re­cuperar a forma física para voltar a ser relacionado pelo técnico Hernán Crespo. As­sim, é retoma a chance de ele ser convocado para o jogo contra o Atlético-GO, no domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

O mesmo deve aconte­cer com Calleri, embora por motivos diferentes. O refor­ço não está machucado, mas segue buscando sua melhor forma física após ficar quatro meses longe dos gramados. Nesta quinta, ele treinou nor­malmente.

Postagens relacionadas

Vital pode iniciar contra a Chape

Redação 1

No Maracanã, Palmeiras e Santos duelam pela final da Libertadores

William Teodoro

Pela primeira vez em quase 15 anos um zagueiro é favorito à Bola de Ouro

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com