Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Tarifa Social
As concessionárias de energia elétrica possuem uma forma de diminuir o impacto das majorações de valores cobrados seja pela adequação econômica quanto pela escassez de água nas comportas. Trata-se da Tarifa Social, com redução significativa da conta de luz. Mas pouco se fala e não há orientaçlão para a população. Nas faturas não há explicações. Ligue para o te­lefone da CPFL e tente verificar os quesitos que você precisa preencher para conseguir o benefício.

Mais 7%
Por conta das dificuldades que enfrentam as fornecedoras de energia elétrica, teremos um aumento de quase 7% na conta de luz. A bandeira tarifária mais alta passou de R$ 9,49 para R$ 14,20 cada 100 kWh gastos. Garantem que a majoração é emergencial.

Provisória pra sempre
No entanto, o costume é que o provisório seja definitivo. Cer­ta feita, o governo federal garantiu que ocorreram cobranças a maior das famílias e que as empresas deveriam devolver o dinheiro arrecadado. Até ontem não houve referida devolução e nem a redução do que se tem a pagar e nada mais de falou sobre este assunto.

Postagens relacionadas

RP supera 2.400 óbitos por covid

Redação 1

Quadrilha de olho em poços

Redação 1

Larga Brasa

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com