Meio-campista está satisfeito com o elenco que foi montando pelo Comercial e já pensa em voos maiores na competição
Depois de a diretoria do Comercial cogitar não participar da Copa Paulista, parece que as coisas mudaram drasticamente pelos lados de Palma Travassos. O que seria um time “apenas para disputar”, como disse o presidente Ademir Chiari em algumas oportunidas, virou uma equipe com desejo de título.
Um dos remanescentes da campanha da Série A3 e expoente técnico da equipe que vai disputar a Copa Paulista, o meio-campista Guilherme Pitbull, que foi um dos destaques do clube no primeiro semestre, avaliou o novo plantel do Leão do Norte e falou sobre o desejo de conquistar coisas maiores.
“Os elencos têm características diferentes, na A3 era forte, mas não deu certo. Porém é como a gente comentava, a expectativa era de buscar a classificação e participar, mas agora a realidade é outra. Pelos atletas que chegaram e pelo elenco que formou, a gente fala em algo maior, fala em buscar o título. Pelo grupo que está sendo montado e pela força do grupo, esse time vai longe”, afirmou.
O jogador também falou sobre o entrosamento. Pitbull reiterou que o tempo de trabalho foi suficiente para que os jogadores se conhecessem bem.
“Bom que já nos conhecemos, cada um já sabe a característica do outro, fica um pouco mais fácil. Mas pelo tempo que a gente treinou, pelo trabalho que a gente fez, nós também conhecemos quem chegou agora, as características bateram, foi fácil por causa da qualidade, tranquilo para entrosar. Guilherme, Vitor Hugo e Danillo, Guilherme e Marcelo, o próprio China, eu tenho certeza que vai dar certo e vamos estar prontos”, disse.
O Comercial está em reta final de preparação para a estreia na competição, que acontece no dia 14 de setembro, diante do Votuporanguense, às 15h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Durante a preparação, o Leão do Norte disputou quatro jogos-treino. Foram dois empates, uma vitória e uma derrota, um gol marcado e um sofrido.