Tribuna Ribeirão
Esportes

Com retornos, Botafogo visita o Oeste

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Vindo de duas derrotas no Campeonato Brasileiro Série C, o Botafogo tem no sábado (28) mais uma oportunidade de se recuperar na compe­tição. O Tricolor enfrenta o Oeste, às 17h, na Arena Ba­rueri, em jogo válido pela 14ª rodada.

Vencer significa manter chances claras de classifi­cação para a próxima fase. Perder pode deixar o Pantera bem mais distante da vaga na próxima fase. Por este mo­tivo, o duelo está sendo en­carado pelos lados de Santa Cruz como uma decisão.

Para o confronto, o téc­nico Argel Fuchs tem alguns retornos importantes. Os za­gueiros Diego Guerra e Fa­bão, o lateral-esquerdo Pará e o volante Victor Bolt estão de volta após cumprirem sus­pensão na última partida.

Desta forma, o Botafogo volta a ter sua linha defensiva titular, com Rodrigo Ferreira, Diego Guerra, Fabão e Pará. A última partida que o quar­teto esteve em campo foi con­tra o Mirassol.

Seguem fora da equipe o zagueiro Matheus Santos e o meio-campista Gustavo Xuxa, que estão entregues ao departamento médico. O primeiro está fora da Série C. Já o segundo ainda não tem previsão de retorno.

Quem também está de fora da partida é Dudu Hatamoto. Recuperado de lesão, o jovem atacante não foi relacionado para o jogo. Segundo Argel, o jogador ainda não está 100% fisicamente e por isso não vem sendo aproveitado.

Vale lembrar que Dudu ficou fora de combate por um período de quatro me­ses. Ele sofreu uma lesão grave no tornozelo ainda no Paulistão. Ele está treinando normalmente com o grupo há cerca de cinco semanas. Entretanto, de acordo com o treinador, ainda precisa evo­luir para voltar a ter oportu­nidades.

Desta forma, o Botafogo deve ir a campo com a se­guinte escalação: Igor Bohn; Rodrigo Ferreira. Diego Guerra, Fabão e Pará; Caeta­no, Emerson e Rafael Tava­res; Bruno Santos, Neto Pes­sôa e Walter.

Com 19 pontos, o Pantera é o quinto colocado do Gru­po B. O time de Argel Fuchs está três pontos atrás do Itu­ano, primeiro time no G-4. Ypiranga e Criciúma, primei­ro e segundo colocados, têm 26 pontos. O terceiro é o No­vorizontino, que tem 24. A exceção do líder, o Botafogo ainda joga com todos os ou­tros da zona de classificação.

Postagens relacionadas

Rafaela Silva é suspensa por 2 anos após ser pega no doping e vai recorrer à CAS

Redação 1

Surfe: Gabriel Medina e Ítalo Ferreira se classificam para Tóquio 2020

Redação 1

Ferrari garante que Vettel poderá manter caixa de câmbio no Japão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com