Tribuna Ribeirão
Cultura

Nunca a TV reuniu tantas e tão boas apresentadoras como agora

ANA HICKMANN/INSTAGRAM

Pode até ter existido, mas sinceramente não me lembro de um ou­tro momento em que tantas mulheres estive­ram à frente de alguns programas considerados essenciais nas grades das principais redes de televisão.

A Xuxa, mesmo de fora há mais de um ano, a todo instante é convi­dada a entrar na roda. Só nesses últimos dias, no caso dela, foram duas gravações, a primeira para o “Jornada Astral”, da Angélica, que vai estrear no HBO Max e outra, depois, para o “Fantástico”.

Aliás, com a Angélica foi a mesmíssima coisa. Sem programa durante algum tempo, ela nunca ficou desaparecida.

E Eliana, por sua vez, já há 16 anos continua como a única mulher na briga dos domingos, e sempre com resultados mui­to bons. Uma história que começou na Record e já há 12 anos segue no SBT.

As emissoras podem se queixar de tudo, menos da falta de boas apresentadoras, porque a lista é respeitável e vai lon­ge: Xuxa, Eliana, Angélica, Adriane Galisteu, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Fernanda Gentil, Regina Volpato, Renata Alves, Patrícia Abravanel, Chris Flores, Catia Fonseca, Luciana Gimenez, Daniela Albuquer­que… e companhia bela. Agora, até, Ivete Sangalo.

E do jeito que vai, é daí para muito mais. Quer melhor?

Postagens relacionadas

Ópera em Ação promove oficinas gratuitas em cinco cidades brasileiras

William Teodoro

Comédia chega ao Municipal

William Teodoro

MARP promove ação para aquisição de obra do artista Macalé

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com