Tribuna Ribeirão
Cultura

Hoje tem tributo a Elton John em RP

DIVULGAÇÃO

Os fãs de Elton John de Ri­beirão Preto e região têm com­promisso marcado para este sábado, 28 de agosto, no Teatro Municipal. A partir das 20 ho­ras, o maestro e cantor Rogério Martins, representante oficial do ícone britânico do pop rock mundial no Brasil e na Amé­rica Latina, vai subir ao palco para interpretar os grandes su­cessos do ídolo.

No show “Elton John Tri­bute”, Rogério Martins canta músicas que marcaram época, como “Rocket Man”, “Don’t go Breaking my Heart”, “Ben­nie and The Jets”, “Crocodile Rock”, “Goodbye Yellow Brick Road”, “Saturday Night’s Allri­ght”, “Philadelphia Freedom” e “Skyline Pigeon”, entre outras.

Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30. A meia-entrada vale para estudantes e professores de escolas públicas e particu­lares (mediante apresentação de documento comprobatório como carteirinha da institui­ção, boleto de mensalidade ou holerite), aposentados (com documento específico) e ido­sos acima de 60 anos (com cé­dula de identidade, o RG).

Os ingressos estão à venda apenas no site do Mega Bilhe­teria (www.megabilheteria.com). O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/ nº, Jardim Mosteiro. Para com­pra online há taxa de serviço. O local tem capacidade para receber 515 pessoas, mas rece­berá no máximo 412 por causa dos protocolos de prevenção da covid-19, que permite até 80% do previsto em alvará – o estacionamento tem 40 vagas.

Mais informações pelos telefones (16) 3625-6841. O uso de máscara é obrigatório. Os assentos devem ser mar­cados respeitando a distân­cia segura entre pessoas que não são da mesma família. O intervalo está suspenso. Tam­bém está proibida a partici­pação do público nos palcos e fotos com artistas. Os espaços devem ser higienizados entre uma sessão e outra.

É o maior tributo ao ro­queiro britânico já realizado no mundo. É um show que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira. Um espetáculo envol­vente, emocionante, divertido, cheio de magia e com muitas nuances, no qual a plateia se encanta a todo momento.

O espetáculo já viajou de Norte ao Sul do Brasil e estreou internacionalmente desde o ano de 2016, passan­do por Paris (França), e na América do Sul em Ushuaia, no “Fin Del Mundo”, na Pata­gônia, indo até o Chile e por último no Paraguai, em 2018.

O show tem uma hora e meia de duração e uma perfor­mance caracterizada pela seme­lhança do maestro com o ídolo Elton John, cantando e tocando piano ao vivo, interagindo com o público e mostrando o máxi­mo em qualidade musical.

Em suas diversas forma­ções para atingir os diversos tipos de eventos, Rogério Martins vem se destacan­do mais no cenário do show bizz. Participou do Rock in Rio como sósia do Elton John no estande da Rede Globo. Trabalhou no show do ídolo em 2013, no Estádio do Mi­neirão, também como sósia.

Virou personagem no programa Zorra Total a convite do diretor Maurício Shermman. Tocou no cruzei­ro da banda Roupa Nova e na festa da Rede Record, no lan­çamento da grade de progra­mação das Olimpíadas.

Foi finalista do programa do Faustão em 2008, no qua­dro imitadores, retornando em 2015 no quadro Ding-Dong.

Já participou de vários ou­tros programas de TV como Amaury Jr., Ronnie Von, Ra­tinho, Raul Gil, Máquina da Famacom Patrícia Abravanel, Sílvio Brito, Eliana, etc. Foi também matéria do carnaval 2012 no Jornal da Globo para a escola Império da Casa Verde.

Fez apresentações por todo o Brasil até o ano de 2015 com o show “Elton John Tribute and Rocket Band”. Também é consi­derado o “cover oficial no Brasil e América Latina” de Sir Elton John pelo fã clube “Elton John’s Corporation” e várias fan-pages sobre o astro internacional.

Maestro Rogério Martins
Maestro, regente, com­positor, arranjador musical, produtor musical, cantor, ins­trumentista, administrador de empresa. Entre os trabalhos realizados como produtor musical e arranjador estão o programa Jovens Tardes da Rede Globo, aberturas e trilhas de programas da TV Record como A Fazenda, O Melhor do Brasil e Coral de Rua.

No SBT emplacou trilhas de aberturas como Roda a Roda, Tele Sena de Milhão, en­tre outros. Fez os arranjos nos discos e CDs de Daniel, Peni­nha, Rick & Renner, Wilson & Soraia, Elias Muniz, Rinal­do Viana, Robinson Anjinho, Roberto Merlim, entre outros, também trabalhou com Fabio Jr., Xuxa, Mario Marcos e Mar­co Camargo, entre outros.

Postagens relacionadas

Conheça a trajetória de Regina Duarte, que pode ser a nova secretária de Cultura

Redação 1

Geraldo Luís testa positivo para o novo coronavírus

William Teodoro

Livraria Cultura consegue liminar na Justiça e suspende falência

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com