Tribuna Ribeirão
Cultura

Contagem regressiva para a estreia de mais uma “Fazenda” na Record

EDU MORAES

“A Fazenda”, como rea­lity show, gênero que já estabeleceu com o teles­pectador laços de muita proximidade, teve um co­meço tranquilo, nada arre­batador, mas que aos poucos foi tomando corpo e agregando resultados às suas temporadas e aos seus episódios.

E, assim como o “BBB” está para a Globo, veio a se tornar imprescindível no calendário da Record, com a mesma capa­cidade de mexer com as pessoas, muito antes de começar.

Mais que isso: até em contrário ao que dizia o Velho Guerreiro, nem sempre acaba quando termina, porque a sua repercussão ainda se estende por determinado tempo.

Aliás, é curioso observar como, com o decorrer dos anos, mui­tos tabus foram derrubados, fazendo a audiência crescer nas mais diferentes faixas de público.

A discriminação e até a implicância, que alguns faziam ques­tão de apregoar, aos poucos foram deixando de existir. E esta é uma vantagem que ninguém tira da TV aberta, sem que isso custe nada a ninguém: do 5K ao antigo aparelho de caixa, to­dos recebem o mesmo conteúdo.

E “A Fazenda” está chegando como próxima atração e agora com Adriane Galisteu no seu comando. Que venham as pró­ximas emoções.

Postagens relacionadas

Nova série atualiza a comédia ‘Quatro Casamentos e Um Funeral’

Redação 1

Museu Casa de Portinari encerra junho com atividades virtuais

Redação 1

‘Os Miseráveis’ e a construção do ódio na França atual

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com