Tribuna Ribeirão
Cultura

Band, parece que preparada fisicamente, também vai mudar o jornalismo

A Band tem algumas pretensões definidas para o seu jornalismo em 2022, ano de eleições e que promete uma das maio­res disputas políticas dos últi­mos tempos.

Novidades que devem começar pelo seu principal telejornal, “Jornal da Band”, com mudanças bem significativas na forma, conteúdo e maneira de apresentar.

Assim como existem planos para a criação de um outro ou um só jornal, a partir da fusão dos atuais “Band Notícias” e “Jor­nal da Noite”, para ser levado ao ar na faixa das 24h.

E, por fim, também se acertar com Marília Gabriela, para permitir a volta do “Cara a Cara”, programa de entrevistas que ela apresentou com su­cesso na década de 1980. Além de um outro trabalho na BandNews TV.

Pausa: “Cara a Cara”, antes, na própria Bandeirantes, foi tí­tulo de uma novela escrita por Vicente Sesso, com Fernanda Montenegro, Irene Ravache, Luiz Gustavo, Fúlvio Stefanini e Rolando Boldrin nos principais papéis.

Esse desejo de fazer tanta coisa, em vários setores, nos próximos tempos, aponta para uma Band bem preparada fisicamente.

Postagens relacionadas

Com quase 60% dos votos, Lucas Viana é o campeão da ‘Fazenda’ 2019

Redação 1

Sessão pipoca – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

Vídeo – Anna Maria Chiavenato

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com