Tribuna Ribeirão
Cultura

Ninguém segura o avanço do jornalismo na TV

É importante verificar o espaço que o bom jornalismo passou a ocupar tanto na TV aberta quanto nos canais por assinatura.

Uma realidade que nada se compara ao começo, quando as principais emisso­ras tinham no ar apenas um telejornal diário, muito fala­tório e quase nada de ima­gem, e que perdiam de gole­ada para o rádio na cobertura dos grandes acontecimentos.

Hoje está tudo diferente. O crescimento do jornalismo na te­levisão se observa em todas as direções, amparado também pelas facilidades técnicas que vieram a existir.

E graças a esses avanços, hoje, a todo o momento, é possível entrar com som e imagem de qualquer ponto do mundo.

É daí, com certeza e felizmente, para muito mais, porque o futuro da TV passa, necessariamente, pela participação ainda maior do jornalismo em toda grade de programação. Infeliz da TV que não se tocar disso.

Postagens relacionadas

Glamour e brilho dos desfiles de fantasias renascem em Ribeirão

Redação 1

Fundação do Livro e Leitura anuncia autores do Combinando Palavras e lança o projeto Recortando Palavras para a 19ª Feira Nacional do Livro

Redação 1

Brasil perdeu 4,6 milhões de leitores entre 2015 e 2019

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com