Tribuna Ribeirão
Esportes

Palmeiras e São Paulo decidem vaga nas semifinais da Libertadores

CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

Palmeiras e São Paulo de­cidem nesta terça-feira (17) uma vaga nas semifinais da Libertadores. O Verdão en­tra classificado, por conta do gol marcado fora de casa. O Tricolor, por sua vez, vai em busca de uma vitória para ga­rantir um lugar na próxima fase no tempo normal.

A situação que preocu­pava para o clássico decisivo era o do zagueiro Arboleda. Substituído no intervalo do primeiro jogo contra o Pal­meiras, terça-feira passada, no Morumbi, por precaução (ele vinha de recuperação de problema muscular), Arbole­da passou os últimos dias em trabalhos específicos para es­tar totalmente 100%.

Por outro lado, seguem como desfalques os atacantes Luciano, Eder e Marquinhos. O trio está em recuperação de problemas musculares e alterna trabalhos no campo com complementos físicos. Já o lateral-esquerdo Welin­gton, que se machucou no clássico, segue em tratamento intensivo.

Assim, um São Paulo pos­sível para encarar o Palmeiras na terça-feira é: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Mi­randa e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nes­tor (Benítez), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni.

Palmeiras
O elenco do Palmei­ras chegou a São Paulo na madrugada do domingo, dor­miu na Academia de Futebol e já pela manhã fez o primei­ro treino após a derrota para o Atlético-MG, pelo Brasilei­rão. A novidade foi a presen­ça de Luiz Adriano. Poupado no sábado após sofrer um trauma no joelho direito, o centroavante participou de toda a atividade desta manhã no gramado. Foi o primei­ro treinamento dedicado ao confronto decisivo contra o São Paulo, pela Libertadores.

Nesta segunda (16) o téc­nico Abel Ferreira comandou o último trabalho antes do confronto. O Palmeiras deve ir a campo com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano (Wesley) e Rony.

Depois do empate por 1 a 1, no Morumbi, o São Pau­lo precisa vencer no Allianz Parque ou empatar por dois ou mais gols. Nova igualda­de por 1 a 1 leva a decisão da vaga na semifinal para os pê­naltis. E o empate sem gols é do Verdão. O duelo está mar­cado para as 21h30, no está­dio Allianz Parque.

Postagens relacionadas

São Paulo se reapresenta e Ceni começa a preparar titulares para visitar Flamengo

William Teodoro

Botafogo recebe o São Bento no Santa Cruz

Redação 1

Vôlei Ribeirão encara o Minas nesta quarta-feira

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com