Elogiado pelo bom desempenho nas últimas partidas, o volante Caetano, de 19 anos, agradeceu a confiança do treinador Argel Fuchs em seu futebol. O prata da casa atuou pela primeira vez como titular na quarta rodada e, desde então, não deixou mais o time.
“Estou vivendo um momento muito especial e tenho que agradecer a confiança do Argel, da comissão técnica e de todo o elenco. O Argel me deu a primeira oportunidade, conversou comigo, me orientou e estou trabalhando para crescer e evoluir a cada jogo”, disse Caetano durante entrevista nesta quarta-feira (11).
“Sou um volante com bom passe e também gosto de fazer lançamentos longos, o que ajuda para quebrar a linha de marcação do adversário. Procuro sempre aperfeiçoar essas jogadas nos treinamentos”, acrescentou.
Na entrevista, Caetano elogiou também a força e união do elenco botafoguense.
“Temos um grupo forte, unido e muito focado. Nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para a segunda fase e estamos trabalhando para atingir essa meta. Espero continuar jogando bem e ajudar o Botafogo na competição”, completou.
O Botafogo volta a campo neste sábado (14), às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Após 11 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 19 pontos – um a menos do que o Novorizontino, Ituano e Criciúma, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. O líder é o Ypiranga, que soma 23 pontos.
Walter
O atacante Walter voltou aos treinos com o elenco botafoguense nesta quarta-feira (11). O jogador estava em transição nos últimos dias e agora já está trabalhando normalmente com os companheiros.
Walter estava fora de combate desde a semana passada por conta de uma pancada no joelho. Ele ficou de fora da vitória contra o Paraná por este motivo. Entretanto, apesar do retorno, a presença do jogador no duelo diante do Mirassol ainda não está confirmada.
Por outro lado, o centroavante Neto Pessôa, artilheiro do time na competição, tem retorno garantido. Ele também ficou de fora contra os paranaenses, mas por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.