Xiii! Tem confusão na “Praça”. O fato da atriz Marlei Cevada se afastar do programa, por causa de um filme no Uruguai, já é um assunto conhecido. Foi noticiado aqui.
O problema é que essa história, segundo se informa, teve um bastidor meio complicado. Primeiro, conta-se, em uma reunião com Leon Abravanel, a Marlei não teve o seu pedido de se afastar atendido.
Mas, depois, ao falar com o dono do programa, Carlos Alberto de Nóbrega, foi liberada e viajou. Ficou de voltar no começo da semana passada. Só que não voltou. Não deu. A escala foi alterada e as filmagens, problema que ela não contava, devem terminar apenas no final deste mês de agosto.
Um desencontro dos mais desagradáveis. Antes, todo o episódio da liberação, que acabou colocando um diretor contra o outro, e agora esse afastamento dos trabalhos por mais de 60 dias.
No que vai dar tudo isso, se é que vai dar alguma coisa, ou como será resolvido, ninguém ainda sabe. Mas, vamos combinar, não se trata de nada tão fim do mundo assim, que não se encontre uma solução satisfatória. Bandeira branca, para o bem e felicidade de todos.