Selena Gomez começou a divulgar a série “Only Murders In The Building”, do serviço de streaming Hulu, e participou do vento TCA Summer 2021 Tour. Atendendo à imprensa, foi questionada sobre voltar à TV e sua relação com o Disney Channel, onde estrelou a série “Os Feiticeiros de Waverly Place”. “Eu entreguei minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo”, constatou a cantora.
“É muito bom estar de volta à TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece”, completou Selena, acostumada a interpretar personagens mais jovens do que realmente é.
Uma curiosidade é que o Hulu, na verdade, é controlado pela Walt Disney Company. Mas, desta vez, Selena Gomez é uma das donas do projeto, porque aceitou entrar para o elenco desde que fosse também uma das produtoras executivas. Isso a coloca em situação diferente.
O que esperar de “Only Murders In The Building”?
“Only Murders In The Building” é uma comédia sobre um grupo de amigos fascinado por histórias de crimes – até que eles mesmos se envolvem em um. “O que eu diria é que o nível de sofisticação do material é a primeira razão pela qual eu quis fazer isso”, disse Selena Gomez.
“Agora sou como uma esponja no set, tentando absorver tudo o que estou aprendendo. Eles [Steve Martin e Martin Short, colegas de elenco] fazem isso há mais tempo do que eu vivo, e teria muita sorte de ter uma carreira durante tanto tempo assim”, completou.
Os fãs de Selena Gomez poderão assistir à série a partir do dia 31 de agosto no Star+, quando o serviço de streaming chega ao Brasil. Esse novo streaming é mais uma aposta da Walt Disney Company especificamente para o público adulto na América Latina.
Via Portalpopline