Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Matuê sofre ataques após vender colar de sangue: “me debilitou muito”

Matuê desabafou na internet para avisar que não está bem após ataques sofrido. Nem mentalmente, nem fisicamente. Tudo começou depois que ele anunciou a venda um colar com o “próprio sangue” e pedir em troca a “alma dos fãs” em uma página na internet.

Matuê sofre ataques após vender colar de sangue: "me debilitou muito"
Foto: Divulgação

A ideia é estranha, mas não justifica a quantidade de ataques de ódio que ele vem recebido na internet. Isso acabou afetando o artista de trap de maneira profunda e ele fez questão de expor o quanto isso está o prejudicando.

Pode me criticar à vontade eu não faço isso pela aceitação de ninguém, mas ficar mandando mensagem mandando eu me m*tar e comentário homofóbico, vocês não vai arrumar nada só um belo de um processo, tá tudo guardado já“, soltou ele.

Ele explica que a campanha do Colar não era tão mórbida o quanto parecia: “Essa campanha de marketing do colar foi só uma forma da gente coletar os dados de milhares de pessoas pra gente promover a doação de sangue, ninguém ia perder alma nenhuma, só ia receber um e-mail dahora promovendo a doação nesse momento de COVID onde as doações estão em baixa“, relata. No entanto, não deu certo. “Mas foda se tem gente que estraga tudo, não sabe ver algo estranho/diferente e não querer apedrejar“, soltou.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

‘Punky, a levada da breca’ ganhará sequência

Redação 1

Shopping homenageia Londres com o projeto Garden Music Drops

Redação 1

Retrospectiva do fotógrafo e pintor Geraldo de Barros reúne 400 peças

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com