Tribuna Ribeirão
Esportes

Giuliano é registrado no BID e estreia no Corinthians depende de Sylvinho

RODRIGO COCA/AG. CORINTHIANS

Giuliano está liberado para defender as cores do Corin­thians. Foi inscrito e liberado pela CBF nesta terça-feira (3) e depende, agora, de decisão do técnico Sylvinho para sa­ber se veste a camisa do clube do coração pela primeira vez num jogo oficial no domin­go, na Vila Belmiro, diante do Santos, pelo Brasileirão.

O relógio marcava 10h53 quando o nome Giuliano Victor de Paula apareceu no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. O meia está acertado desde 16 de julho e apenas aguardava a janela eu­ropeia abrir para ser inscrito. Desde então vem se aprimo­rando fisicamente.

O armador foi liberado e está ansioso para fazer o pri­meiro jogo no Corinthians. “Quase lá”, postou em suas redes sociais o jogador, após o treino de segunda-feira (2), utilizando uma imagem na qual aparece trabalhando com bola no treino coletivo.

Com alguns trabalhos de vantagem em relação ao com­panheiro e também reforço Renato Augusto, Giuliano está na torcida para Sylvinho mudar de ideia em adiar a es­treia dos novos contratados e levá-lo para o clássico. Estre­ar num jogo grande seria um bom cartão de visitas.

Ele terá um dia de traba­lho a menos para provar es­tar em plenas condições por causa da folga do elenco nesta terça-feira (3). Mesmo assim, pode também pintar na parti­da da Vila Belmiro pela pres­são sobre Sylvinho por causa de resultados ruins e falta de ofensividade corintiana apre­sentados no Brasileirão.

O técnico corintiano es­tuda utilizar Giuliano como um falso ponta na equipe, jo­gando mais adiantado como já fez com Mateus Vital, Vi­tinho e agora vem escalando Adson. Tudo para conseguir encaixá-lo junto de Renato Augusto, ainda aguardan­do liberação no BID, e que entraria na vaga de Roni ou Cantillo.

Postagens relacionadas

Scarpa e Mayke vão à Justiça contra Willian após perderem milhões em investimento

William Teodoro

Elenco do Vôlei Ribeirão participa de ação no Fundo Social

Redação

Medalhista olímpico confia em até dois pódios da vela em Tóquio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com