De acordo com a Polícia, um jovem, de 19 anos, voltava do trabalho com sua motocicleta quando acabou atingindo a vítima
Um homem, que ainda não foi identificado, morreu após ter sido atropelado na noite de segunda-feira, 2 de agosto, na Rua Luís Barreto, no bairro Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados via Copom para atendimento a ocorrência de atropelamento, mas, ao chegarem no local, encontraram a vítima já sem vida.
Na oportunidade, uma testemunha informou aos agentes que um homem, em uma motocicleta, teria sido o responsável pelo atropelamento da vítima. O suspeito foi localizado após os militares tomarem conhecimento da placa que o veículo utilizava.
O autor, de 19 anos, relatou que saia do trabalho, quando um morador de rua entrou na frente de sua motocicleta. Ele contou que não conseguiu desviar. Aos policiais, o jovem informou que não permaneceu no local do acidente, pois um rapaz teria começado a ameaçá-lo.
Diante da situação, foram solicitados exames periciais junto ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ), como homicídio culposo na direção de veículo automotor.