Tribuna Ribeirão
Esportes

Argel vê falta de competividade no Botafogo após derrota para o São José

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O Botafogo caiu diante do São José e perdeu ótima opor­tunidade de acessar o G-4 do grupo B. Entretanto, a maior preocupação do revés não foi o resultado em si, mas sim o apagão sofrido pelo time bo­tafoguense durante a partida.

No primeiro tempo, o Tri­color saiu perdendo por 2 a 0 e na volta do intervalo, num espaço de três minutos, levou mais dois gols e praticamente definiu a derrota. O Pantera ainda descontou duas vezes e o confronto terminou com o placar de 4 a 2.

Após a partida, o técni­co botafoguense analisou a derrota e afirmou que faltou competitividade ao seu time. Para Argel o resulto foi refle­xo da pouca agressividade do Botafogo.

“A gente sabia e alertou a semana inteira que jogar aqui com o São José é muito difí­cil, pois não perderam aqui ainda, e se beneficiam muito disso. A gente não entendeu o jogo no primeiro tempo, não competimos, não cria­mos e não fomos agressivos, criamos muito pouco.
Não fomos competitivos, e aí você tem problemas, como quan­do o Ypiranga e contra o Mi­rassol”, afirmou Argel.

Essa não é a primeira vez na competição que o Botafo­go leva dois gols num curto espaço de tempo. Na derrota para o Ypiranga, no mês pas­sado, o Tricolor levou 2 gols num intervalo de um minu­to. Na ocasião a partida ter­minou com o placar de 3 a 0.

“Tem que saber por que perde, quando perde, já que quando ganha não está tudo certo e quando perde não está tudo errado. O adver­sário foi melhor, mereceu, o jogo poderia ser 4 a 3, por­que resolvemos jogar no se­gundo tempo, mesmo com erros coletivos individuais, porque quando não se tem erros, você não perde o jogo. Não temos o que reclamar, temos que lamber a ferida, o campeonato é duro, difícil, o líder estava sem perder e per­deu, viemos aqui e perdemos. Poderíamos ter tirado mais saldo, porque é importante, mas agora é recuperar e pen­sar no próximo jogo”, disse o treinador.

Argel de saída?
O nome de Argel Fu­chs está sendo ventilado na Chapecoense, que demitiu o técnico Jair Ventura nes­ta segunda-feira (2). O time está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador botafoguense é vis­to com bons olhos pela cúpu­la do Verdão do Oeste.

De acordo com matéria publicada no Globo Esporte, o clube catarinense, inclusive, já teria feito contato com Argel para saber se o técnico tem in­teresse de mudar de ares.

Argel Fuchs tem contrato com o Botafogo até o final de 2022. O vínculo possui mul­ta rescisória que gira na casa dos R$ 200 mil. Argel é cons­tantemente especulado em diversos clubes do Brasil. Re­centemente ele afirmou que não tem interesse de deixar o Pantera. Mais desdobramen­tos sobre o assunto podem surgir nos próximos dias.

Postagens relacionadas

São Paulo vence Palmeiras, fatura o Paulista e encerra jejum de 9 anos sem título

Redação 1

Coronavírus faz Tóquio 2020 ter cerimônia da tocha mais simples

Redação 1

Engrácia diz que atletas já começaram a receber

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com