Unidade passou por modernização de layout, ganhando uma comunicação visual diferenciada, além de um mix diversificado de produtos e serviços
João Victor Cristovão/Especial para o Tribuna
A Rede Savegnago reinaugurou a loja da unidade da Vila Virgínia nesta terça-feira, 27. O evento contou com a presença do presidente-executivo da Rede, Chalim Savegnago, que passou por todo o mercado, além de conversar com funcionários, analisou todas as mudanças feitas nesse período de obras.
Agora, a loja conta com uma área de vendas de 1,9 mil m², garantindo maior mobilidade ao fluxo de clientes, além de um estacionamento coberto com 184 vagas para carros e motos. Para oferecer maior conforto e comodidade ao público, a unidade passa a contar com 15 caixas e 4 self-checkouts (autoatendimento), com uma área interna totalmente climatizada, comunicação visual diferenciada para facilitar a orientação dos clientes, além de áreas de cervejas especiais e premium, bebidas geladas e de alimentos saudáveis (sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais), e adega de vinhos Nacional, Importados e destilados com mais de 500 rótulos.
“Estamos promovendo melhorias em todas as nossas lojas para garantir o padrão de qualidade do Savegnago. Nosso objetivo é que nossos clientes tenham cada vez mais comodidade e conforto com o novo layout e, assim, uma excelente experiência durante a compra,” afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.
Na Vila Virgínia, a loja 8, como também é chamada pelos funcionários da rede, foi inaugurada em 1993 e é a terceira fora do município de Sertãozinho, cidade sede do grupo. “Nós inauguramos essa loja 1993, ela já sofreu duas reinaugurações e está na terceira. Aqui, sempre foi uma loja muito importante pra nós desde o início, foi a terceira loja fora de Sertãozinho e sempre tivemos um grande prestígio da população da região e do bairro da Vila Virgínia. E hoje estamos colocando-a no padrão das lojas Top da Rede,” salientou Chalim.
Outro ponto de destaque na visita do presidente foi a presença do público, mesmo antes da abertura das portas. Ele destacou seu cliente como “Rei”. “Sempre temos uma preocupação com os nossos clientes que é o nosso “Rei” para que ele tenha uma loja para fazer as suas compras, com segurança e conforto,” destacou com felicidade em ver a recepção das pessoas com a nova unidade.
“É muito gratificante, pois os clientes também passaram pelo período da obra aqui e continuaram frequentando, mesmo com todas as interferências de uma obra que existe. Nós anunciamos que iríamos abrir às 10h, mas abrimos às 9h para não ter aglomeração de pessoas, no entanto, tinham de 50 a 100 pessoas na porta aguardando para a abertura. Isso é gratificante para a agente da marca, pois trabalhamos para dar satisfação para as pessoas e na hora que vemos a presença do público é o reconhecimento do nosso trabalho. É a sensação do dever cumprido,” finalizou.