A vítima apresentava algumas lesões pelo corpo e contou que foi colocada a força dentro de um veículo e levada até o cativeiro
A Polícia Militar prendeu sete pessoas, entre 18 e 48 anos, que mantiveram um homem, de 33 anos, refém em um cativeiro, no bairro Presidente Dutra, na zona Norte de Ribeirão Preto. O caso ocorreu no último sábado, 24 de julho.
Na oportunidade, uma equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) recebeu informação sobre o caso e se deslocou até um imóvel na Rua Coronel José Pedro de Faria, que estaria sendo utilizado para manter a vítima refém.
Durante a abordagem policial, os militares detiveram sete membros de uma organização criminosa e resgataram o homem. A vítima apresentava algumas lesões pelo corpo e contou que foi colocada a força dentro de um veículo e levada até o cativeiro, onde sofreu ameaças e agressões físicas.
O homem foi encaminhado a uma unidade médica para ser atendido. O grupo criminoso foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde foi indiciado por promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa e sequestro e cárcere privado.
Os sete detidos foram encaminhados à prisão, permanecendo à disposição da Justiça.