Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Olivia Rodrigo bate 3 bilhões de streams no Spotify com novo recorde

Olivia Rodrigo estacionou o álbum “Sour” na vaga do sucesso e tudo indica que não vai sair mais. É que com um mês e meio de lançamento, o disco ultrapassa a inacreditável marca de 3 bilhões de streams no Spotify. Com isso, o debut se torna o mais bem sucedido álbum da plataforma lançado esse ano. O compacto ainda contabiliza 25 milhões de execuções diariamente na plataforma. 

Tendo como single “Drivers License”, “DejaVu” e “Good 4 U”, até agora, o disco, além de ser o destaque do ano, “Sour” é único trabalho da década a bater a marcar dos 3 bi, provando que o sucesso da protagonista da franquia “High School Musical” está longe de ser passageiro.

Vale ressaltar que só com os três primeiros singles Olivia já acumulou mais de 12 milhões de streams no Spotify Global, e das 11 faixas presentes no álbum, somente duas não ultrapassaram os 100 mil. Olivia Rodrigo entrou para o mundo na música no início de 2021 ao lançar “Drivers License” e desde então vem quebrando recordes com seus lançamentos mais recentes.

E os feitos não param. Após permanecer no topo da Hot 100 da Billboard desde o debut de “Drivers License”, Olivia começou a fazer barulho na indústria da música, se consolidando como uma das compositoras do momento. É isso mesmo! Pelo menos é o que mostra a mais recente parada da Songwriters & Producers Chart. Na atualização desta semana, ela ficou em 1º lugar pela 16ª semana. Com isso, Olivia Rodrigo se tornou a artista a passar mais semanas no topo da parada.

A Songwriters & Producers Chart foi criada em 2019 para valorizar as mentes criativas da música. Os produtores e compositores contabilizam pontos para cada música presente nas paradas da Billboard e músicas com múltiplos produtores e compositores têm os pontos divididos para cada um deles igualmente.

A influência e importância de um produtor ou compositor dentro da indústria certamente merece reconhecimento além de nossos rankings anuais”, afirmou Silvio Pietroluongo, vice-presidente de desenvolvimento de dados e paradas da Billboard.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’ estreia bem e supera ‘Indiana Jones’ nas bilheterias

William Teodoro

Saxofonista Lee Konitz morre aos 92 anos, vítima do coronavírus

Redação 1

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitam férias pela América Latina

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com