Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Nós treinamos muitas cobranças de faltas’, afirma Rodrigo Ferreira

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Autor do segundo gol na vitória sobre o Criciúma por 3 a 1, na segunda-feira (12), no Estádio Santa Cruz, o lateral direito Rodrigo contou que o lance é fruto de muito treina­mento durante a semana.

Ele marcou um lindo gol de falta após acertar uma co­brança de longa distância no ângulo do goleiro rival. O gol aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo. Antes, aos 16, Neto Pessôa, tinha aberto o placar. O terceiro foi feito por Rafael Tavares, aos 48 mi­nutos da etapa complementar.

“Nós treinamos muitas cobranças de faltas nos trei­namentos e o índice de acer­to é alto. Agora, consegui ser efetivo também no jogo e marquei o meu primeiro gol com a camisa do Botafogo”, disse Rodrigo.

“Considero um gol muito bonito. Lembro que me con­centrei muito naquele mo­mento para fazer o meu me­lhor e fui muito feliz no chute. Estou muito contente com o gol e, principalmente, com o resultado”, acrescentou.

Reforçando o discurso do jogador, Argel Fuchs também destacou o treinamento. Se­gundo o treinador, os jogado­res ficam mais de 40 minutos batendo faltas.

“O jogo só teve gol bonito. O gol do Rodrigo, uma pan­cada de fora da área. A gente fica 30, 40 minutos treinan­do falta com Rodrigo, Xuxa, Pará, Michel, até que enfim fizemos um gol de falta. É di­fícil fazer gol de falta, pois no futebol brasileiro não se trei­na falta. Aqui, não. Treina­mos e treinamos, muito. On­tem ficamos 30 a 40 minutos batendo falta. O Rodrigo fez um lindo gol, o gol do meni­no do Criciúma também foi muito bonito”, disse Fuchs.

O lateral também home­nageou sua esposa, que está grávida há quase três meses.

“Ela está grávida há quase três meses. Fiz a comemoração para homenagear este momento que estamos vivendo”, contou.

Rodrigo também citou a importância do resultado. Com a vitória, o Tricolor se manteve na quinta colocação com 12 pontos – um a menos do que Novorizontino e Itua­no, terceiro e quarto coloca­dos, respectivamente.

“Conseguimos uma vitó­ria importante. Vamos seguir trabalhando para continuar evoluindo ainda mais. Temos que continuar vencendo para conquistar nossos objetivos”, completou.

Agora, o Pantera volta a campo no sábado (17), às 17h, quando enfrenta o Figueiren­se no Orlando Scarpelli.

Postagens relacionadas

Lewandowski supera Messi e Cristiano Ronaldo e é eleito o melhor jogador do mundo

Redação 1

Primeira vitória de Ayrton Senna no GP do Brasil, em Interlagos, completou 30 anos

William Teodoro

Zé Rafael vê Ituano em evolução, mas prevê grande jogo do Palmeiras no domingo

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com