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O padrão do Leite Lopes
Os critérios para autorizar a operação de aeroportos de padrão internacional exigem que essa construção aconteça em locais mais afastados para não perturbar aos moradores do chamado “entorno”. Técnicos ouvidos pela reportagem fazem uma colo­cação segundo a qual o Leite Lopes, em Ribeirão Preto, seria um aeroporto com horário reduzido de operações em virtude da lei do silêncio.

Prontos e previstos
Temos em áreas próximas aeroportos com dimensões apro­priadas para aeronaves de grande porte, como é o caso de São Carlos, que tem recebido voos internacionais , incluído de passageiros, e outro em Bauru. O aeroporto de São José do Rio Preto também se habilita para ser internacional. Há um movimento com empreendedores dispostos a custear o ae­roporto internacional de Olímpia, que já possui uma estrutura turística competente.

Uberaba
Uberaba, cidade mineira que também não é distante de Ribeirão Preto, já conseguiu investimentos internacionais. Logo teremos a realização de um planejamento que vem de muito tempo. Lem­brando que Uberlândia já possui aeroporto internacional e os mineiros conseguiram unindo suas forças políticas a extensão da Zona Franca de Manaus para aquela localidade.

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