Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Aeroporto Leite Lopes
Um político experiente que acompanha o desenrolar dos acon­tecimentos antes, durante e agora, para a implantação do Ae­roporto Internacional Leite Lopes, garante que tem analisado o teor da licitação para a transferência do referido campo de pouso aviatório, e diz que dentro dos parâmetros internacionais nada existe que favoreça a obra na cidade.

R$ 100 milhões em 30 anos
Segundo os entendidos, não existe uma cláusula para exigir da empresa concessionária a internacionalização do aeropor­to, com todos os núcleos exigíveis para o seu funcionamen­to. O investimento exigido da empresa que venha a assumir a gestão é de R$ 100 milhões em 30 anos, o que é diminuto diante da dimensão de um empreendimento para receber avi­ões de outros países, mesmo os aviões cargueiros.

‘Podem tirar o cavalo da chuva’
Este conhecedor das técnicas e exigências garante que “po­dem tirar o cavalo da chuva” porque este aeroporto internacio­nal não sai. Outros técnicos ouvidos pela nossa reportagem comentam que o conjunto Quintino Facci I foi construído na cabeceira da pista e que o Parque Permanente de Exposições está na resultante da pista.

Postagens relacionadas

Ônibus padron entram em operação 

Redação 2

PUBLICIDADE: Pink Floid | The Black Moon | 22 e 23/09

Redação 1

PUBLICIDADE: 19º Prêmio Recall de Criação Publicitária

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com