Tribuna Ribeirão
Cultura

Fórmula 1 não embala a audiência da Band

Com as conquis­tas da Stock Car e Fórmula 1, espe­cialmente, a Band passou a atender os amantes da velocida­de e os seus resultados, pelo menos nas trans­missões da principal ca­tegoria do automobilismo mundial, são muito bons.

E tem feito por isso. O tra­balho apresentado, com uma equipe das mais com­petentes – Sérgio Maurício, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Mariana Becker, é sempre da maior qualidade, digno do melhor reconhecimento por parte do telespectador.

No entanto, o problema da F1 na Band está no antes e depois das corridas, sempre recebendo da programação com audiên­cia muito baixa e caindo drasticamente na sua saída.

Por exemplo, domingo passado, GP da França, a prova termi­nou com quase 5 de média, brigando na vice-liderança e caiu para 1 ponto na entrada do “Show do Esporte”.

Uma fuga sempre recorrente e que já faz por merecer estudos mais cuidadosos, para manter, em pelo menos alguma coisa, os bons números conquistados.

Postagens relacionadas

Em romance premiado, Menalton Braff trata de um Rio Grande do Sul sem heroísmo

Redação 1

A voz infantil das favelas cariocas

Redação 1

Barretos vai virar a casa do samba

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com