Sem saber se vai disputar ou não a Copa Paulista de 2021, a diretoria do Comercial tem investido na manutenção e aprimoramento das áreas comuns do clube. Em comunicado emitido através de suas redes sociais, o Leão do Norte informou que reparos estão sendo feitos e que o foco é a melhora da qualidade do gramado da Joia.
A reforma no piso do Palma Travassos é uma missão que a diretoria alvinegra vem tentando sanar há alguns anos. O gramado, inclusive, foi um dos pontos mais questionados pelo ex-treinador Fahel Júnior, que chegou a tecer críticas públicas ao estafe do Comercial.
Jogadores emprestados
Por conta do impasse sobre a Copa Paulista, alguns jogadores que possuem contratos mais extensos com o Comercial devem ser emprestados no segundo semestre.
O lateral-direito Luã Niger, que tem vínculo até 2022, está de malas prontas para defender a Matonense. Em entrevista à CBN Ribeirão, o jogador confirmou seu destino.
“Eu tinha conversado, eu e meu empresário, a gente estava abrindo algumas coisas de Brasileiro, mas acho que provavelmente não vai dar certo, vou ser emprestado para a Matonense mesmo”, afirmou Luã.
No time de Matão, o lateral irá disputar a “bezinha”, equivalente a quarta divisão paulista. O Comercial ainda negocia com a equipe o empréstimo de mais atletas. A Segunda divisão paulista só permite a participação de jogadores com até 23 anos. Por isso, a diretoria comercialina vê com bons olhos o empréstimo de jovens.