De acordo com a Polícia Militar, o suspeito que manteve as vítimas presas no imóvel estaria fugindo de pessoas que queriam matá-lo
Uma família foi feita refém, no domingo, 30 de maio, em uma residência localizada na Rua Egydio Pedreschi, no Parque Avelino, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados até o imóvel em questão após tomarem conhecimento sobre um disparo de arma de fogo e sequestro.
De acordo com o apurado pelos militares, o homem teria invadido a casa e feito uma família refém na tentativa de se esconder de outros indivíduos que estavam tentando matá-lo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito encontrava-se ferido na região da barriga e do braço esquerdo. Com a chegada dos agentes na casa em que a família estava sendo mantida, foi dado início a negociação e o autor se rendeu aos policiais.
O homem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Santa Casa. Junto do criminoso, a polícia apreendeu uma arma de fogo.
Posteriormente, o caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e ainda deve ser investigado. O suspeito permaneceu no hospital sob custódia.