Segundo a Polícia Militar, os criminosos teriam realizado um disparo de arma de fogo contra os agentes, que revidaram
Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, morreram baleados durante um confronto com a polícia na última sexta-feira, 21 de maio, no bairro Avelino Palma, na zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla teria realizado dois roubos à mão armada em sequência, sendo um deles em Ribeirão Preto e outro no município de Brodowski.
Diante dos assaltos, uma equipe de policiais militares foi acionada e se direcionou até a Rodovia Cândido Portinari (SP-334), local pelo qual os criminosos estariam retornando para Ribeirão Preto após o segundo roubo.
Na oportunidade, a dupla foi avistada pela equipe da Polícia Militar. Foi dado sinal de parada, porém os criminosos não obedeceram. Em virtude da fuga dos suspeitos, os agentes iniciaram acompanhamento com as viaturas até uma rua de terra às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330).
Posteriormente, os assaltantes ainda seguiram até a Rua Nacime Elias, no bairro Avelino Palma, onde estes desembarcaram do automóvel e efetuaram um disparo de arma de fogo contra os policiais. Foi quando os agentes revidaram o tiro e a dupla de suspeitos foi alvejada, morrendo ainda pelo local.
O caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, como ato infracional de roubo/morte em decorrência de intervenção policial, auto de exibição e apreensão das armas, celulares, dinheiro e veículo.