De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia invadido a unidade para furtar fios
Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu no domingo, 16 de maio, após invadir a subestação Metropolitana da CPFL, em Ribeirão Preto, e sofrer uma descarga elétrica.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o local para verificar uma ocorrência de tentativa de furto. Após contato com o vigilante da unidade, este informou que ouviu um estrondo na região em que são localizados os cabeamentos.
Ao se direcionarem até o local informado pelo vigilante, os militares encontraram dois homens, sendo um deles caído no chão e outro tentando fugir. Um dos suspeitos entrou em luta corporal com os agentes, mas acabou sendo detido.
Diante da situação em que o outro homem se encontrava, foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate, mas foi constatado óbito ainda pelo local.
A CPFL Paulista, por meio de nota, informou que lamenta o ocorrido. “A companhia está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”, completou.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como tentativa de furto e morte.