Tribuna Ribeirão
Geral

Daerp voltará a atender no dia 3

DIVULGAÇÃO

A partir da próxima se­gunda-feira, 3 de maio, o Departamento de Água e Es­gotos de Ribeirão Preto reto­mará o atendimento presen­cial aos munícipes, das nove às 16 horas, através de agen­damento prévio que poderá ser feito pelo site daerp.ribei­raopreto.sp.gov.br ou pelo te­lefone 115. O objetivo é evitar filas e aglomerações.

Para realizar o agenda­mento, o usuário precisa acessar o site do Daerp, onde irá encontrar um ícone para agendamento, indicar o ser­viço para o qual deseja o atendimento e informar o nome, o número do Registro Geral da Ligação (RGL) que está impresso no canto es­querdo superior da conta, ou o endereço do imóvel para o qual precisa de atendimento.

Também tem de indicar um e-mail para contato e agen­dar o dia e horário. O procedi­mento terá início nesta sexta­-feira, 30 de abril. A unidade do Daerp fica na rua São Se­bastião nº 645, no Centro His­tórico. Após o agendamento o usuário receberá um e-mail de confirmação com a data e ho­rário marcados.

No caso do agendamento pelo telefone o usuário tam­bém precisa informar o nú­mero do RGL ou endereço do imóvel, nome e um telefone para contato.

No dia marcado para o atendimento o usuário rece­berá um e-mail três horas an­tes, lembrando sobre o aten­dimento agendado.

É importante que o agen­damento seja feito em nome da pessoa que for até a autar­quia, uma vez que se o usuá­rio que comparecer ao local e não estiver com o agen­damento em seu nome não será atendido. A orientação do Daerp é que os usuários cheguem ao local, no máxi­mo, com dez minutos de an­tecedência para evitar filas e aglomerações.

As pessoas que chegarem muito antes terão de aguar­dar do lado de fora do prédio até o horário agendado. Para o atendimento é necessário que o municípe leve uma conta de água do imóvel, ou o número do RGL, documento de identidade com foto, e no caso de inquilino, o contrato de locação do imóvel e um comprovante de residência.

O usuário que não puder comparecer na data marca­da, deve avisar o Daerp por e-mail (atendimento@daerp. pmrp.com.br) ou telefone, com um dia de antecedência, para que o seu horário seja li­berado no sistema para outra pessoa. Antes de realizar o agendamento, o Daerp orien­ta que os usuários verifiquem os serviços online disponí­veis no site do departamen­to, principalmente quanto a emissão da segunda via da conta de água ou certidão negativa de débito, por meio do Chatbot, que fica no canto inferior direito da página.

Postagens relacionadas

GCM reforça efetivo com 60 profissionais 

Redação 2

PUBLICIDADE: Fórmula – Plano Estudante

Redação 1

‘Apóstola do amor’ – Madre beatificada recebe homenagem

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com