Um estudante, de 29 anos, foi preso em flagrante após esfaquear e matar o pai adotivo, de 61 anos. O caso ocorreu na noite de sábado (17), no Jardim Imigrantes, em São Simão, na região metropolitana de Ribeirão Preto.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados até o local do crime por uma testemunha. Na oportunidade, esta informou que após um desentendimento entre pai e filho, o estudante atingiu a vítima com um rolo de cozinha.
Na sequência, o jovem desferiu vários golpes de faca contra o pai adotivo. A testemunha ainda contou à polícia que, depois do crime, o estudante fugiu do local. Contudo, em patrulhamento pelo bairro, este foi localizado e confessou o crime.
No imóvel em que ocorreu o homicídio, a vítima foi localizada caída perto de uma porta e já sem vida. Os agentes também encontraram duas facas e o rolo de madeira que teria sido utilizado no crime.
Ainda de acordo com a SSP-SP, o caso foi registrado junto à Delegacia de Polícia de São Simão como homicídio e ainda deve ser investigado para maiores informações.