Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Ainda a Recreativa
Se a área cedida pela prefeitura de Ribeirão Preto à Sociedade Recreativa e de Esportes para formação de atletas não for utili­zada para finalidades esportivas, o que (ao que consta) não vem ocorrendo há alguns anos, poderia ser incorporada ao patrimônio público, promovendo uma revolução no trânsito da região. Poderia abrir a rua Tibiriçá, entre a Bernardino de Campos e a avenida Nove de Julho, oxigenando o movimento de veículos em ampla área da Praça Camões, facilitando acesso a hospitais, etc.

CPI
Existe alguma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para constatar a situação? Ao que consta, há outro clube nos Cam­pos Elíseos também em situação financeira difícil cujo patri­mônio pode ir a leilão nos próximos dias. A situação também pode ser estudada. Façam suas apostas, senhores.

Ônibus elétrico, sem trólebus
Como esta coluna já adiantou, o prefeito Duarte Nogueira (PSDB) afirma que nos próximos dias teremos um ônibus elé­trico a circular pela cidade para que seja analisado seu de­sempenho e custos. Por aproximadamente 15 dias, o coletivo deverá fazer o trajeto de algumas linhas.

Análise
Depois será procedida a análise e possivelmente a colocação de outros veículos para atender aos usuários do transporte coletivo urbano. Não é trólebus, que o pai do atual prefeito, Antonio Duarte Nogueira, criou e que depois foi considerado “sistema defasado”. entregue como sucata e que em segui­da passou a funcionar em Recife (PE), onde permaneceu por muitos anos.

Postagens relacionadas

Dobram pedidos de brasileiros por asilo nos EUA

William Teodoro

Secretaria da Saúde faz BO contra popular que produziu “fake news”

Redação

MP fecha o cerco contra queimadas

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com