Tribuna Ribeirão
Esportes

Após colocar cargo à disposição, Ademir Chiari segue no comando do Comercial

Depois de colocar seu car­go à disposição, o presidente Ademir Chiari e toda sua di­retoria decidiram continuar no comando do Leão do Nor­te. O mandatário entendeu que deixar o clube neste mo­mento poderia ser mais preju­dicial ainda para o Comercial.

A insatisfação do dirigente se agravou depois da derro­ta para o Noroeste, no último sábado. Ao término da parti­da, torcedores organizados do Comercial invadiram o Palma Travassos para cobrar a direto­ria e os jogadores pelos resul­tados negativos nos jogos em casa. A situação deixou Ade­mir Chiari indignado, a ponto de cogitar entregar o cargo.

Em entrevistas recentes, o dirigente reiterou que aceita críticas ao seu trabalho, mas ressaltou que não vai tolerar esse tipo de protesto, com in­vasões e tons agressivos con­tra atletas e comissão técnica.

Com a paralisação do Campeonato Paulista Série A3 até o dia 30 de março, o Comercial terá tempo para acalmar os ânimos. Até do­mingo (21), o Leão do Norte não poderá treinar em Ri­beirão Preto devido ao “Lo­ckdown” imposto na cidade como medida de contenção do avanço dos casos de coro­navírus. O clube não vai pro­curar outro lugar para treinar e deve preparar uma cartilha para os jogadores seguirem neste período.

Descumprimento do decreto
Todos os atletas do elen­co estão alojados no estádio Palma Travassos e foram fla­grados na tarde desta quar­ta-feira (17) treinando no gramado da Joia, descum­prindo o decreto municipal. De acordo com José Louren­ço, diretor de futebol do clu­be, houve um “erro de infor­mação”.

“Foi uma falha de infor­mação, houve essa soltura do grupo dentro do gramado, isso não pode ocorrer, temos que respeitar a saúde e as nor­mas estabelecidas pela pre­feitura. A partir de amanhã não vai ocorrer mais, mesmo todos estando confinados no estádio e com exame de Co­vid em dia.
Mesmo sem risco à população de Ribeirão Pre­to, é uma situação que não pode voltar a acontecer. Foi uma falha na comunicação, por estarem todos interna­mente. De repente analisa­ram que não traria nenhum risco, mas isso não pode ocorrer e temos que fazer fu­tebol com responsabilidade”, disse Lourenço em entrevista ao site globoesporte.com.

Postagens relacionadas

Em setembro, seleção pega Argentina em São Paulo; Tite convoca nesta sexta-feira (13)

Redação 1

Aguilar diz que Santos precisa ter equilíbrio

Redação 1

Equipe de Ciclismo Base termina Volta do Futuro com título e bons resultados

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com