Tribuna Ribeirão
Esportes

Buscando primeira vitória na Joia, Comercial recebe o líder Noroeste

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Com o duelo confirmado pela FPF (Federação Paulis­ta de Futebol), o Comercial volta a campo neste sábado, diante do Noroeste, às 16h, no estádio Palma Travassos. Diante do líder Noroeste – única equipe que venceu os dois primeiros jogos – o Leão do Norte tenta conquistar seu primeiro triunfo na Joia.

Para a partida, o técnico Fahel Júnior não vai poder contar com o atacante Rafael Menezes, que testou positivo para a Covid-19. Outro que está fora é o meio-campista Renan, que também havia testado positivo para a doen­ça. Ele foi liberado para vol­tar aos treinos, mas ainda não foi inscrito na competição.

Em contrapartida, Lucas Cunha e Pedrinho, que foram desfalques na rodada inaugu­ral e estrearam contra o Olím­pia, estão disponíveis, mas de­vem começar o confronto no banco. Regularizado, Agnaldo também ficará como suplente.

A única mudança na equi­pe titular deve acontecer no meio-campo. Prata da casa, Otávio pode perder seu lu­gar entre os onze. Na vaga dele, Juninho e Lucas Cunha brigam por uma vaga. Vitor Hugo e Guilherme Pitbull es­tão garantidos no time.

A linha defensiva não deve sofrer alterações e tem agra­dado o técnico Fahel Júnior. Guilherme Mariano, formado na base do clube, tomou conta da posição e é um dos desta­ques deste inicio de A3.

Líder da competição, o Noroeste tem em seu elenco duas estrelas do futebol brasi­leiro, os irmãos Richarlyson e Alecsandro. Mesmo mais ve­lhos, os jogadores ainda dão resultado. Alecgol, inclusive, marcou na vitória do Norus­ca no final de semana.

A tendência é que o Co­mercial comece a partida com a seguinte escalação: Max Mu­ralha; Luã Niger, Guilherme Mariano, Alex Moraes e Cor­tez; Victor Hugo, Guilherme Pitbull e Otávio (Juninho ou Lucas Cunha); Lucas Shallon (Pedrinho), Gabriel Duarte e Felipinho.

A condição do gramado ainda é ruim, mas o técnico Fahel Júnior afirmou após o empate com o Olímpia que iria buscar alternativas para jogar num gramado irregu­lar. Os 15 dias de paralisação da competição por conta do aumento de casos de Covid no estado podem ajudar o clube a melhorar o gramado.

Postagens relacionadas

Tite aparece em ranking de melhores técnicos do mundo

William Teodoro

Pelé passa a noite em UTI e retorna para o quarto do Hospital Albert Einstein

Redação 1

Comercial vence fora, mas Pinho quer mais

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com