Por Redação, O Estado de S.Paulo
O cantor Latino iria se casar com a advogada Raffaella Ribeiro, mas seus planos foram adiados por causa da pandemia do novo coronavírus. Além de ser proibido fazer festas e aglomerações, o músico afirmou que está desempregado desde o início do isolamento social, em março de 2020.
“A gente tinha planos de casar realmente agora, mas veio a pandemia. São 11 meses desempregado e como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta. Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance”, afirmou ele em entrevista à Quem.
Latino contou que precisou vender alguns bens, além de contar com a ajuda financeira da companheira. “Graças a Deus, sempre fiz uma reserva minha, também tive que me desfazer de algumas coisas não tão necessárias e bens. E é isso, vamos tocar o barco Temos que contar com a sorte. Minha mulher é uma advogada bem-sucedida também e me ajuda muito”, destacou ele.
Latino, aos 48 anos de idade e 28 anos de carreira, se manteve ativo durante a pandemia. Ele lançou novos singles com Dennis DJ e mantém outros projetos, como uma série sobre sua vida.