Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Festa clandestina é encerrada em chácara de associação de guardas municipais de Ribeirão Preto

Foto: Redes Sociais

Uma festa foi realizada em uma chácara da Associação dos Guardas Civis Municipais de Ribeirão Preto (AGCM-RP) e encerrada pela síndica do condomínio. O caso ocorreu no último sábado (6), no Parque Residencial Cândido Portinari, na zona Leste da cidade.

Na oportunidade, o evento era realizado de forma clandestina, vide que ações como esta estão proibidas por conta das regras impostas na Fase Vermelha do Plano São Paulo.

Diante do incidente, o jornal Tribuna entrou em contato com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) que, por meio de nota, informou que abrirá uma sindicância interna para apurar os fatos e tomar as devidas providências.

Fase Vermelha

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou na tarde de sexta-feira (5), em transmissão ao vivo pelas redes sociais, as novas regras de funcionamento das atividades econômicas para as próximas duas semanas, quando o município permanecerá na Fase Vermelha do Plano São Paulo.

As medidas passaram a valer no sábado e ficarão em vigência até o dia 19, período em que todas as cidades paulistas devem cumprir restrições para conter o avanço do contágio da Covid-19.

Postagens relacionadas

Vereadora defende o fim de dia antiaborto

William Teodoro

GCM retoma projeto “Educando Para a Vida”

Luque

Bonfim Paulista recebe a 2a. Cavalgada dos Patrões neste domingo

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com