Tribuna Ribeirão
Esportes

Vagner Mancini não vai utilizar os atacantes André Luis e Madson no Corinthians

RODRIGO COCA/AG.CORINTHIANS

André Luis e Madson não vão ser utilizados pelo técni­co Vagner Mancini no Corin­thians. Os dois atacantes, que estavam treinando com os restante do grupo alvinegro há 15 dias, foram liberados pera negociar transferência com outros clubes.

André Luis voltou ao Par­que São Jorge depois que sua venda para o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, fracassou. Com contrato com o Corinthians até o fim de 2022, o jogador, de 23 anos, tem propostas de equipes das Séries A e B.

Aos 21 anos e com contra­to até junho de 2023, Madson atuou emprestado pelo For­taleza até setembro do ano passado e em seguida para o Oeste.

O atacante Everaldo, o Fessin também não vão ficar no Corinthians. O meio-cam­pista Éderson acertou, nesta segunda-feira, com o Forta­leza, enquanto no domingo o atacante Davó foi emprestado ao Guarani. O goleiro Walter e o atacante Jonathan devem ir para o Cuiabá.

Postagens relacionadas

Olimpíadas: Brasil define seus representantes na natação

Redação 1

Bafo deve fechar com mais quatro

Redação 1

Atletas da seleção brasileira, irmãos ribeirão-pretanos pedem apoio para disputar 24ª Surdolimpíadas

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com