O Comercial oficializou a chegada de mais um reforço para a temporada de 2021. O meia-atacante Lucas Cunha, 23 anos, que estava sendo observado pelo técnico Fahel Júnior desde a semana passada, passou no crivo do treinador e assinou contrato.
Com bagagem europeia, o novo reforço para o setor ofensivo do Leão do Norte disputou as duas últimas temporadas pelo Balkany Zori, time que disputa a terceira divisão do futebol ucraniano. Antes disso, Cunha passou pelo Surkhon, do Uzbequistão.
No Brasil, o meia-atacante passou por Primavera, Audax-RJ, Matonense, Democrata de Governador Valadares, Mogi Mirim e Friburguense.
Com ele, o Comercial conta com 13 jogadores contratados. Chegaram a Ribeirão Preto também o goleiro Max, os laterais Thainler e Felipe Santana, os meio-campistas Guilherme Pitbull, Alex Moraes, Vitinho, Lika, Thiago Silva e Renan, além dos atacantes Felipinho, Rafael Menezes e Willian Araújo.
Dois jogadores que foram anunciados como reforços já não estão mais integrados ao elenco.
Claudinho e Gustavo alegaram falta de adaptação ao clube e pediram rescisão contratual.
O Comercial estreia no Campeonato Paulista Série A3 no dia 6 de março, diante do Primavera, às 15h, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.