Tribuna Ribeirão
Geral

Prefeito deixa o HC e volta para Sertãozinho

Depois de passar 38 dias internado por causa da co­vid-19, o prefeito de Sertão­zinho, o médico Wilson Fer­nandes Pires Filho (PSDB), conhecido como Doutor Wil­sinho, recebeu alta hospitalar no início da noite desta quar­ta-feira, 24 de fevereiro, do Hospital das Clínicas de Ri­beirão Preto (HC/RP), onde permaneceu por 34 dias.

Ele já voltou para Sertãozi­nho e continuará o tratamento em casa. A nota foi publicada no Facebook da prefeitura ser­tanezina, mas não diz quando o tucano vai reassumir o coman­do da cidade. Ele já havia sido transferido da Unidade de Te­rapia Intensiva (UTI) do HC no final de semana após apresentar melhora em eu estado de saúde.

O novo prefeito de Sertãozi­nho estava internado desde 18 de janeiro, quando foi levado à UTI da Santa Casa sertanezi­na por causa de complicações respiratórias causadas pela co­vid-19. Quatro dias depois, após ser diagnosticado com embolia pulmonar, foi transferido para o Hospital das Clínicas.

O prefeito Doutor Wilsi­nho está afastado de suas fun­ções na prefeitura de Sertãozi­nho, a segunda maior cidade da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, por causa da doença. Em seu lugar assumiu interinamente a prefeitura o vice Ricardo Almussa (DEM).

Postagens relacionadas

Francisco Junqueira – Transerp suspende interdição de trecho

Redação 1

Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) manifesta-se, em duas notas de repúdio, sobre atos do presidente Bolsonaro

Redação 1

PUBLICIDADE: Cruzeiro do Sul Educacional

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com