A menos de 15 dias da estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial está com o elenco praticamente fechado, mas o técnico Fahel Júnior ainda tem algumas decisões importantes para tomar antes do jogo de estreia diante do Primavera.
O atacante João Victor, 21 anos, que estava no Babacal, do Maranhão, é mais uma aposta da diretoria que está sendo avaliada pelo treinador. Além dele, o japonês Rinsei Kanda, que passou pela base do Rio Branco-SP e do Atlético-GO, também está sendo observado por Fahel.
A tendência é que um dos dois – ou os dois – fique com a vaga deixada por Claudinho, atacante que foi contratado no mês de janeiro, mas pediu para deixar o clube na última semana. A diretoria confirmou a saída e afirmou que o atleta não se adaptou ao Comercial. Antes dele, o também atacante Gustavo havia pedido dispensa pelo mesmo motivo.
Até o momento, o Comercial contratou o goleiro Max, os laterais Thainler e Felipe Santana, os meio-campistas Guilherme Pitbull, Alex Moraes, Vitinho, Lika, Thiago Silva e Renan, além dos atacantes Felipinho, Rafael Menezes e Willian Araújo.
Com três jogos-treino realizados durante a pré-temporada, o Comercial ainda busca mais um duelo preparatório antes da estreia. Até aqui foram duas derrotas – para Uberlândia (1 a 0) e Velo Clube (2 a 0) – e uma vitória diante do Monte Azul com o placar de 3 a 1.
O Leão do Norte estreia na Série A3 no dia 6 de março, diante do Primavera, no estádio Ítalo Mario Limongi, às 15h, na cidade de Indaiatuba.