Além da Stock Car, Kanaan vai participar de quatro provas da Fórmula Indy, todas em circuitos ovais: a rodada dupla no Texas, a etapa de Gateway e as 500 Milhas de Indianápolis, que já venceu, em 2013.
“É uma fase nova da minha vida. A Stock Car, nunca foi segredo pra ninguém, era uma categoria que eu gostaria de disputar. As expectativas são grandes. Vamos chegar numa das melhores equipes da Stock Car, com a Texaco, um patrocinador lendário na categoria, então eu espero aprender bastante”, afirmou Kanaan.
A temporada 2021 da Stock Car começará em 28 de março, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Ao todo, o calendário prevê a realização de 10 provas, que não coincidem com as datas da Fórmula Indy. Kanaan diz que ainda não conhece todos os circuitos e projeta os seus passos na categoria.
Kanaan tem no currículo o título de 2004 da Fórmula Indy e buscará o troféu da Stock Car para adicioná-lo à sua prateleira de conquistas. “Das pistas da Stock, tem quatro ou cinco que eu não conheço. Vou ter de aprender as pistas, o carro e como funciona a dinâmica da categoria. Mas a expectativa é muito boa”, avaliou o baiano.