Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa, no domingo (7), após ser flagrada tentando entrar com drogas, escondidas na genitália, na penitenciária de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os agentes da unidade identificaram o crime após a mulher passar pelo scanner corporal. Indagada, a suspeita confirmou estar carregando drogas e disse que faria a entrega para o marido, que encontra-se detido na penitenciária.
Ao todo, foram identificadas porções de maconha e cocaína, além de micropontos de k4 (droga popularmente conhecida como maconha sintética).
Acompanhada por duas funcionárias, a mulher retirou de sua genitália um invólucro com 184 g de maconha, uma porção de 107 g de cocaína e 19 g de material semelhante à droga sintética k4.
Posteriormente, ela foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto para registro de um boletim de ocorrência. Acusada de tráfico de drogas, a mulher permaneceu à disposição da Justiça.