Tribuna Ribeirão
Cultura

Artistas vendem ‘experiências digitais’

As compras feitas online aumentaram 46% durante a pandemia do novo coronaví­rus, mas não foi apenas a for­ma de comprar que mudou, muitas pessoas podem con­tratar serviços e até mesmo experiências digitais com ce­lebridades. Essa é a proposta da FanStation, plataforma que possui mais de 300 artistas ca­dastrados, que oferecem diver­sas experiências para seus fãs.

Stênio Garcia, Túlio Maravi­lha, Núbia Óliiver, Dedé Santana e Netinho de Paula são alguns nomes que fazem parte do por­tfólio da plataforma. Entre as su­gestões estão experiências como, encontros virtuais com famo­sos, vídeos personalizados, live shows, mentorias e até mesmo publiposts em redes sociais para pequenos e médios negócios.

Conheça algumas dessas experiências contratadas por fãs:

Encontro Virtual
Esse tipo de experiên­cia pode ser tanto indivi­dual, quanto em grupo. É possível presentear uma ou mais pessoas com um bate papo virtual com a celebridade favorita. São compartilhadas vivências e histórias de vida para que os fãs conheçam um pouco mais “de perto” os seus ídolos.

Vídeo Personalizado
Para essa categoria, além de escolher o famo­so que irá fazer o vídeo, é possível informar a men­sagem que ele deve passar, tornando o momento ex­clusivo para quem recebe­rá a surpresa.

Live show
Ainda é possível pre­sentear uma pessoa com um show exclusivo do ídolo. A experiência acontece por meio de chamada de vídeo, e o fã e seus convidados – além de assistirem a um show exclusivo – poderão inte­ragir com o famoso.

Mentoria
A celebridade dá con­selhos e recomendações para quem deseja evoluir na carreira profissional, ou até mesmo na vida pessoal. É possível contar com a expertise da cele­bridade favorita e com o direcionamento dela para um futuro.

Publipost
A celebridade posta na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador. Focan­do nos pequenos e mé­dios negócios, a celebri­dade publica na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador. Pode ser um testemunho, uma rápida propaganda do negócio ou uma cha­mada promocional.

Pequenas e médias empresas podem fazer suas próprias campanhas de marketing digital. “O acesso às celebridades an­tes era restrito às grandes marcas. Agora está dispo­nível para todos, sem bu­rocracias”, explica o sócio fundador da FanStation, Fernando Ferreira.

As experiências da FanStation podem ser ad­quiridas no próprio site da plataforma – www.fansta­tion.com.br. Os preços va­riam entre R$ 50,00, para vídeos personalizados, e R$ 15.000,00, para a par­ticipação das celebridades em eventos dedicados.

Postagens relacionadas

Douglas Souza pede namorado em casamento: ‘Te amo infinito’

William Teodoro

Família Mestriner tem reencontro com o legado artístico de Odilla

William Teodoro

Camisa de Vênus faz show no Moto Festival

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com