Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Olhos de Águia
Nos últimos dias, boletins policiais sobre a ação da chamada “gangue da marcha à ré” têm sido registrados. Bandidos furtam veículos e depois os utilizam para arrombar portas de estabe­lecimentos comerciais, levam tudo que encontram nas lojas e mesmo em fábricas. As ações estariam dentro do campo de vi­são das chamadas câmeras de segurança do projeto “Olhos de Águia”. A investigação, se realmente estiver dentro da área de das câmeras, é menos difícil. Aguarda-se a ação da DIG.

Segurança entre vizinhos
A Polícia Militar tem incentivado uma ação coletiva dos mora­dores de condomínios e bairros cujas residências sejam pró­ximas para colocação de câmeras. Com tais equipamentos há uma integração dos vizinhos para que qualquer anormalidade seja anunciada a polícia para as providências. Ao que consta, tem dado certo.

Transporte coletivo
Há reclamações da falta de medidas protetivas no transporte coletivo urbano. Usuários garantem que falta até álcool gel nos terminais. Importante que a Transerp verifique se é ver­dade ou não o alegado.

CPFL
Os consumidores de energia elétrica fornecida pela CPFL Paulista estão no aguardo das contas do próximo mês para se constatar se vai ser cobrada a bandeira vermelha, depois de tanta chuva. Neste mês vigora a amarela.

Postagens relacionadas

Cidade de SP define limites para barulho de obras

Redação 1

Decreto barra programa de reciclagem

Redação 1

Adesão ao 1º dia de greve dos Correios em SP é de 70%, segundo sindicato

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com