Tribuna Ribeirão
Esportes

Cumprindo tabela, Botafogo encara o Vitória no Barradão

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Já rebaixado para a Série B, o Botafogo entra em campo nas duas últimas rodadas apenas para cumprir tabela. O primeiro duelo é nesta terça-feira (26), às 21h30, diante do Vitória, no es­tádio Barradão.

Para a partida, o técnico Mo­acir Júnior tem alguns desfalques importantes e também não po­derá ficar no banco de reservas por conta de uma suspensão. O time será dirigido pelo auxiliar técnico Altair Coimbra, parceiro de Moacir Júnior de longa data.

No time dos suspensos tam­bém estão o volante Victor Bolt, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do CSA, e Rafi­nha, que foi expulso depois de fi­car apenas 9 minutos em campo no duelo com os alagoanos.

Em contrapartida, o Trico­lor tem retornos importantes. Guilherme Romão e Ronald estão de volta após cumprirem suspensão. Desta forma, Mar­tineli volta para o banco e o trio ofensivo botafoguense será formado por Jeferson, Michel Douglas e Ronald.

Quem também deve retor­nar para o banco de reservas é o meio-campista Bady, que foi titular nas duas últimas parti­das do Fogão. Diante do CSA, inclusive, o jogador formou dupla no meio com Matheus Anjos pela primeira vez na temporada. Entretanto, a dupla não fluiu tão bem e Bady deve perder espaço.

Na vaga de Bolt, quem ga­nha força para assumir a vaga é Jonata Machado. Com Elicar­los, Ferreira e Naldo entregues ao departamento médico, o prata da casa é quem tem mais chances de jogar.

Quem segue fora é o atacan­te Wesley Pionteck. Com um problema muscular, o jogador não vem sendo relacionado e pode não voltar a atuar nesta edição da Série B.

O Botafogo deve começar a partida com a seguinte escala­ção: Igor Bohn; Raniele, Robson, Wallison Maia e Guilherme Ro­mão; Jonata Machado, Val e Ma­theus Anjos; Ronald, Jeferson e Michel Douglas (Judivan).

Histórico do confronto
O confronto será o sexto jogo oficial entre os clubes, de acordo com o site ogol.com.br. No histórico até agora, nenhum dos clubes leva vantagem. São duas vitórias, contra duas do time rubro-negro. O duelo ain­da registra um empate.

No ano passado, as equipes se enfrentaram duas vezes. No Estádio Santa Cruz, o Pantera ganhou por 3 a 1, na primeira rodada da Série B. No returno, empate por 0 a 0, no Barradão.

No primeiro turno da Série B, o Botafogo venceu os baia­nos com o placar de 2 a 1. Judi­van e Ferreira, com um golaço de fora da área, garantiram o triunfo do Tricolor em jogo vá­lido pela 18ª rodada.

Postagens relacionadas

Bia Haddad diz que abandonou torneio por precaução, de olho em Wimbledon

William Teodoro

‘Estou adaptado’, afirma Tomás Andrade sobre chegada ao Botafogo

William Teodoro

Comercial paralisa atividades durante ‘Lockdown’ em Ribeirão

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com